Bem Vindos ao Maluvidos!!


Olá e bem vindos ao Maluvidos! Vou fazer uma breve introdução para vocês.
Bom... Nota-se que se trata de um blog de humor.
Eu e meus parceiros Joker e Markinhos (e talvez algum outro parceiro futuro.. kem sabe...) iremos tratar de situações do cotidiano com bom humor e irreverencia.
À respeito do nome do blog... sorry... tava num momento de pouca inspiração e me veio a cabeça Maluvido que era como minha avó (R.I.P.) me chamava quando eu era pequeno e desobedecia ela... soh Jesus sabe o que que isso signigica!
Sobre eu? Eu sou um estudante que naum tem muito o que fazer.
Sobre o Joker? Bom... esse nem estuda!
Sobre o Markinhos? Esse eh o executivo do time... Estuda e trampa... bom pra ele ki vai ter tempo sobrando no trampo pra postar aki!
Bom... encerro por aqui! Quer saber mais sobre nós e/ou sobre o blog? Add nosso grupo no msn: group300407@groupsim.com
Aguarde por novas postagens... Espero que gostem!
Enjoy
2 Responses
  1. Girl.Diary Says:

    Caraka meu que blog sem noção bem a cara de vcs!!Amei paka e estero que continue assim BEM IREVERENTE!!

    ass.:【Sятª ∂єκαн.】

    Ps.:Eu tmb estou no chat no msn quem quiser me add vai lá e add o chat no msn!



~{Comenta aew!!}~