Sou alérgico a vaginas

043a8b423a4bfd90cbdd7ed5e16745fe

Bom Hoje eu estava navegando na net buscando inspiração para escrever quando entrei em um site de noticias e vi essa foto e pensei porque não fazer umas conversa do Robert Gay pattinson e dessa modelo que nao sei o nome ent ão vai ser chamade de modelo da banheira mesmo bom a conversa ficou mais o menos assim!

Conversa do Robert Gay pattinson e a Modelo da banheira!

Modelo diz: Robert oque você tem esta gripado? Bêbado? Drogado Perto dos seus amigos você não é assim só quando vê uma mulher assim sem nada que você fica ai com essa cara oque você tem me diz?

Robert diz: Não sei se devo!

Modelo diz: Fala logo menino!!!

Robert diz: Você não soube?

Modelo diz: Não

Robert diz: Não te disseram?

Modelo diz: Ahhhhh Não!!!

Robert diz: Não te Informaram?

Modelo diz: Fala Logo filho da P***

Robert Diz: Nhaii é que Eu sou “alérgico a vaginas” e A única conexão emocional relevante que eu tenho é com o meu cachorro e isso quando estou de ressaca!

Mais aii Me diz algo que eu não saiba eu disse a um bom tempo atrás em um Post que ele era Gay Veja esta na cara dele!! Pokaspokas

Puxa meninas é verdade mesmo não fiquem tristes! ele eh alérgico e deve ter Vaginofobia.

Abaixo segue o site sobre a materia pra ver que não é mentira que ele é gay basta clicar e ver!

Máteria sobre O Robert Gay Pattinson

0 Responses

~{Comenta aew!!}~