Dicionário Feminino e Masculino

dicionario-feminino-traduzido-41890-1

Este dicionário, tem como objetivo, proporcionar maior entendimento entre um homem e uma mulher, evitando assim, possíveis desavenças espero ter ajudado e se possivel atrapalhado também.

DICIONÁRIO FEMININO

Sim = Não!

Não = Sim!

Talvez = Não!

Sinto muito = Vai ser como eu quero!

Nós queremos = EU quero!

Faça como quiser = Você vai pagar muito caro por isso!

Precisamos conversar = Quero me queixar de você!

Vá em frente = Não quero que você vá!

Não estou chateada = Lógico que eu estou chateada!

Seja romântico, apague as luzes! = Estou me sentindo gorda!

Esta cozinha é meio desajeitada = Quero uma casa nova!

Quero cortinas novas = …e carpete, móveis, máquina de lavar!

Ouvi um barulho = Você está quase dormindo!

O quanto você me ama? = Eu fiz algo de que você não vai gostar!

Estarei pronta em um minuto = Tire os sapatos, escolha um canal de TV e relaxe!

Estou gorda? = Diga que eu estou bonita!

Você precisa aprender a se comunicar = Apenas concorde comigo!

Não estou gritando! = Sim, estou gritando porque é importante!

DICIONÁRIO MASCULINO

Estou com fome. = Estou com fome.

Estou com sono. = Estou com sono.

Estou cansado. = Estou cansado.

Quer ir ao cinema? = Quero te comer.

Posso te levar para jantar? = Quero te comer.

Posso te ligar? = Quero te comer.

Quer dançar comigo? = Quero te comer.

Bonito vestido! = Belo decote. Quero te comer.

Você parece tensa… Deixe-me fazer uma massagem. = Quero te comer.

Estou chateado. = Não quero conversar sobre isso, mas se você me der, eu melhoro.

Eu te amo! = Quero te comer agora!

Vamos conversar… = Estou querendo mostrar como sou uma pessoa sensível para conseguir te comer.

Quer casar comigo? = Não quero que você dê para mais ninguém.

Gostei mais desse vestido = Tanto faz. Não aguento mais esperar.

0 Responses

~{Comenta aew!!}~