Supernatural Ou SuperHilário?

dean

Bom devem esta se perguntando que diabos esse cara vai fazer pra por uma foto do Dean Winchester ai boa coisa não é pois bem eu hoje estava P… da vida sem nada pra fazer aqui de tarde ai comecei a assitir supernatural e notei que os irmão winchester são hilarios mais como assim o que eles fazem bom eles fazem coisas que assustam o satanas…

abaixo segue meio que algumas falas deles ate o episodio que vi tambem segue em ordem pra não se perder espero que gostem eu sinceramente ri muito já assistindo esse seriado SUPERNATURAL


1x01 PILOT

Dean: Eu amo os Smurfs.

Xerife: Você têm fotos de dez pessoas desaparecidas na sua parede. Junto com um monte de tralha satânica. Rapaz, você é oficialmente um suspeito.
Dean: Isso faz sentido, já que o primeiro desapareceu em 82 e eu tinha três anos!

Sam: Então, como você paga por essas coisas? Você e o papai ainda fraudam cartão de crédito?
Dean: Bem, sim. Caçar não é exatamente uma carreira lucrativa. Além disso, tudo o que fazemos é pedi-los. Não é nossa culpa se nos mandam os cartões...

Policial: Então, falso federal. Cartões de crédito falsos. Você tem algo que seja real?
Dean: Meus peitos.

1X02 WENDIGO

Haley: E você vai entrar na floresta com essas botas e jeans?
Dean: Oh, querida, eu não uso shorts.

Haley: Eu não sei como agradecê-lo. (Dean lhe dá "a" olhada) Você tem que estragar o momento?
Dean: Tenho.

1X03 DEAD IN THE WATER

Sam: "Crianças são demais?" Você nem gosta de crianças.
Dean: Eu adoro crianças.
Sam: Diga o nome de três que você ao menos conheça.
(longa pausa)
Dean: Eu estou pensando!

1X04 PHANTOM TRAVELER

Dean: Qual foi a última vez que você teve uma boa noite de sono?
Sam: Não sei. Há um tempo, eu acho. Não é uma grande coisa.
Dean: É sim!
Sam: Olha, eu aprecio sua preocupação...
Dean: Oh, eu não estou preocupado com você. É seu trabalho me manter vivo! Então preciso de você preparado.

Sam: Se ela está possuída, ela repudiará o nome de Deus.
Dean: Uh, legal.
(Dean levanta e começa a se afastar)
Sam: Ei?
Dean: O quê?
Sam: Diga em Latim.
Dean: Eu sei!
Sam:Ei?
Dean O quê?!
Sam: Em Latim é Cristo.
Dean: Cara, eu sei! Eu não sou idiota!

1X05 BLOODY MARY

Policial: Quem é você?
Dean: Sou filho do dono.
Policial: Você é filho do Sr. Yamishiro?
Dean: Ahn, como eu disse, eu fui adotado...

1X06 SKIN

Dean: É melhor ser você Sam e não aquela aberração da natureza!
Sam: É, sou eu. Ele foi na casa da Becca, com a sua cara.
Dean: Bem, ele não é estúpido. Ele escolheu o mais bonito!

Dean: Sam usa calcinha de mulher.
Sam: Eu estou escutando, só estou ocupado.

1X07 HOOK MAN

Dean: Eu disse a ele que você era um calouro tapado e que estávamos passando um trote em você.
Sam: E a arma?
Dean: Eu disse que estávamos caçando fantasmas e espíritos são repelidos por sal grosso. Você sabe, típico trote de primeira semana.
Sam: E ele acreditou em você?
Dean: Bem, você tem cara de calouro tapado.

1X08 BUGS

Larry: Deixem-me dizer. Nós aceitamos pessoas de qualquer raça, religião, cor ou ou... orientação sexual.
Dean: Somos irmãos.
Corretora: Nós aceitamos pessoas de qualquer raça, religião, cor, ou orientação sexual.
Dean: Certo. Um, Vou falar com o Larry. Tudo bem, amor? (dá um tapa na bunda do Sam)

Dean: Estou meio a fim de um churrasquinho. E você? (Sam encara ele) O quê, não podemos falar com as pessoas locais?
Sam: E a comida grátis não tem nada a ver?
Dean: Claro que não, eu sou um profissional!

1X10 ASYLUM

Sam: O que o papai "quer" não importa!
Dean: Você está vendo? Essa atitude? É por isso que eu sempre ganhava um biscoito a mais.

Sam: Já disse que olhei em tudo quanto é canto. Não achei nenhuma sala secreta.
Dean: Bem, é por isso que é chamada de sala secreta.

Dean: Ei Sam, quem você acha que é a paranormal mais sexy? Patricia Arquette, Jennifer Love Hewitt, ou você?

Pois bem eu vi apenas ate ai depois disso a luz acabou aqui em casa

em breve se possivel cenas hilarias!

Agradecimentos bom aos irmãos Winchester por serem tão engraçados!

0 Responses

~{Comenta aew!!}~