O Poder da Encarada

chuck-norris-002


Bem Hoje eu vou falar de uma coisa que pode sim, ser muito útil em seu dia-a-dia.
Bom, ninguém melhor para ilustrar essa matéria do que ele da foto


CHUCK NORRIS


Vocês vão entender o porquê
Agora vamos a história:


Numa fatídica noite d terça-feira, cá estava eu, assistindo um filme de Chuck Norris (Braddock o nome, se eu não me engano) e me impressionei com uma cena...
Imaginem a cena...


Chuck foi comprar um barco, armas e munição. O vendedor disse:


-" Eu faço o barco por 20 mil e te dou as armas e a munição de graça."


Chuck ficou encarando o individuo, que disse:


-" 15 mil... nem 1 centavo a menos."


Chuck continuou encarado o cara. Aí o dito-cujo falou:


-"10 mil."


Então Chuck falou:


-"Eu pago."


Agora vamos às conclusões:


Chuck Norris conseguiu fazer cair o preço do barco pela metade somente usando o poder da ENCARADA.
Agora pense se ele tivesse aberto a boca...
O barco sairia de graça... Ou talvez o cara pagasse para Chuck levar.
Então companheiros, como podem ver, a Encarada pode ser muito útil em sua rotina diária.
Imaginem as diversas possibilidades de emprego da Encarada no seu dia-a-dia


Pequena legenda antes do exemplo:
(...) = Você executando a poderosa encarada


Isso eh tudo que vocês precisam saber
Agora ao exemplo:


Imagine você numa entrevista de emprego:


Dono do Buteco no qual você quer trabalhar -"Vamos analisar seu curriculum e se você for escolhido, ligaremos para você!"


Você –"(...)"


Dono do Buteco - "Eu disse “se”? É claro que você vai ser escolhido, é só esperar a ligação!"


Você –"(...)"


Dono do Buteco - "Ligação? Quem falou em ligação? Passa ali pra nós assinarmos sua carteira de trabalho."


Viram? Muito útil não?
Então não hesitem em usar essa poderosa ferramenta de persuasão em qualquer ocasião (eeii... rimou... eu sou um poeta!)
that's all folks

0 Responses

~{Comenta aew!!}~