O que Fazer em um Restaurante?

1. Diga: “Garçom, me traga o que sobrou da comida daquelas pessoas ali!”

2. Fique acenando para as pessoas, sorrindo.

3. Diga: “Me traga a coisa mais barata que tiver aqui!”

4. Grite: “GARÇOM!! TEM UMA MOSCA NA MINHA SOPA!” e quando ele chegar diga que já saiu.

5. Fale com a comida:”SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE?!”

6. Fique testando os toques do celular.

7. Pegue os saquinhos plásticos dos talheres, os encha e estoure.

8. Fique brincando com os talheres, espalhando a comida.

9. Leve o seu próprio lanche, numa lancheira colorida.

10. Tape os ouvidos durante a música ao vivo.

11. Vá ao palco e roube o microfone do cantor.

12. Fale com o celular: “NNNÃÃÃÃÃÃO!!! FALE COMIGOO!!”

13. Grite: “ESSE RESTAURANTE É MEU!!” e “demita” os garçons.

14. Conte histórias para os garçons.

15. Fale: “Eu vou querer só um copo d’água e dois palitinhos!!”

16. Peça um bolo e cante Parabéns para si mesmo.

17. Brinque com as outras pessoas de guerra de copos, pratos, papéis, talheres, etc…

18. Ataque sua mesa.

19. Converse e brinde com uma pessoa imaginária.

20. Deixe o cabelo cair na comida e peça outra

21. E por fim pra deixar geral Puto de Vida Peça um Toddynho.

0 Responses

~{Comenta aew!!}~