“Proficionais du Séquisso“

Babe01

Uhaaaa... bom dia. to postando isso as 8 da matina no trampo... mó sono...

Você deve estar se perguntando... "i eu com issu?"

O simples fato deu acordar cedo pra ir pro trampo logo nos leva ao tema desse post

Não... eu não fui visitar uma profissional do sexo logo cedo não...

É o seguinte:

Cá estava eu tomando meu café-da-manhã como todos os dias normais, e assistindo jornal porque na hora que eu levanto não tem nada diferente passando na TV, e estava passando uma matéria sobre prostituição infantil, até aí nada de anormal certo?

O que me surpreendeu foi o que ocorreu logo em seguida...

Apareceu na tela uma mulher, e em baixo o nome dela, até aí nada de espetacular.

Mas, logo embaixo do nome apareceu a profissão dela:

"Fulana de tal (não me lembro do nome da mulher)

Presidente da Associação das Profissionais do Sexo"

Sim caro leitor desse humilde blog, isso ecxiste.

Segundo o Ministério do Trabalho:

5198 :: Profissionais do sexo

5198-05 - Profissional do sexo - Garota de programa , Garoto de programa , Meretriz , Messalina , Michê ,Mulher da vida , Prostituta , Trabalhador do sexo , Puta

Descrição sumária

Buscam programas sexuais; atendem e acompanham clientes; participam em ações educativas no campo da sexualidade. As atividades são exercidas seguindo normas e procedimentos que minimizam a vulnerabilidades da profissão.

Incrível né?

Agora Imaginem uma dessas profissionais numa entrevista d emprego numa outra área qualquer:

Contratante: "Qual à sua experiençia profissional?"
Contratada (o): "Ai... eu já trabalhei na Paulista e na Augusta, fiquei 3 anos em cada ponto..."

Contratante: "Qual a sua especialização?"

Contratada (o): "Dexa eu ver... bom... eu sou especializada (o) em todas as posições mais comuns e tambem algumas de kama-sutra!"

Contratante: "...Tah contratada... passa ali no meu escritório para “discutirmos” isso melhor"

Mas enfim o que pode deixar pessoas horrorizadas é que hoje em dia até puta tem sindicato!

Já imaginou você acordar cedo e ver que o SDPSP (sindicato das putas de São Paulo) parou a paulista e tocou fogo em pirus de borracha, em busca de melhores condições de trabalho pois elas acham que estão sendo assediadas pelos clientes, ou que os clientes só querem fuder com elas?

Enjoy

0 Responses

~{Comenta aew!!}~